Jogos

Atualizada em 13.01.2012 16h02

Produtor recomenda apoio especial para jogar "Kid Icarus Uprising"

do Gamehall

O público japonês vai ter acesso a mais um acessório para Nintendo 3DS em breve: um suporte que "segura" o videogame para o jogador. O item, a princípio, será vendido em conjunto com o game "Kid Icarus Uprising".

A revelação foi feita por Masahiro Sakurai, criador do jogo, que publicou uma mensagem no Twitter dizendo que a jogabilidade melhora quando o portátil está no suporte, e ainda recomendou que os jogadores tentem usar o acessório enquanto se divertem em outros games.

A divisão americana da Nintendo anunciou que todas as cópias do jogo lançadas nos Estados Unidos também vão vir com o suporte, e a inclusão do acessório não vai alterar o valor final do game.

  • Reprodução

    Produtor diz que é melhor jogar "Kid Icarus Uprising" com este apoio



Clássico renovado

"Kid Icarus Uprising" tem como enredo o renascimento da rainha da escuridão, novamente combatida pela deusa da luz, que conta com a ajuda de Pit para realizar missões.

Parte da mecânica de "Kid Icarus Uprising" está na habilidade de voar. O ser angelical passeia pelos céus enquanto derrota adversários que surgem pela frente. Os comandos utilizam a tela de toque do Nintendo 3DS para mirar e atacar, enquanto toda a ação fica concentrada no visor de cima - widescreen e 3D.

"Kid Icarus Uprising" ainda promete batalhas contra chefes enormes, como cachorros de duas cabeças e demônios, em arenas circulares com combates ao bom estilo dos jogos de ação da Nintendo.

 

 



CINCO MINUTOS DE AÇÃO EM "KID ICARUS UPRISING"

  •  



 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Topo