Topo

Diretor criativo de "Assassin's Creed Revelations" deixa Ubisoft

do Gamehall

13/01/2012 08h10

Após trabalhar como diretor criativo de "Assassin's Creed: Revelations", Alexandre Amancio deixou o estúdio da produtora em Montreal para trabalhar como líder criativo em uma empresa de marketing de Quebec.

Questionado sobre a mudança inusitada de área, Amancio explicou Ao site Game Informer que sua nova área tem muitos pontos em comum com videogames. "Nas duas indústrias, nós sempre estamos visando novas formas de ligar o consumidor à marca", diz.

"Assim como a propaganda, a indústria de videogames precisa pegar suas contas e sustentá-la com uma importante dimensão social em desenvolvimento e estratégias. Há muito tempo que os videogames não são simplesmente um jogo, mas uma comunidade de relação entre jogadores e marca".

Alexandre Amancio entrou na Ubisoft em 2005. Além de "Revelations", ele também trabalhou em "FarCry 2".

Novas e mortais bugigangas

Em "Revelations" Ezio sai em busca do segredo de seu ancestral Altaïr, inclusive lutando contra um exército em um castelo de aparência estranhamente familiar aos jogadores do primeiro "Assassin's Creed". No local, o próprio Altaïr fará aparições misteriosas.

Ambientado em Constantinopla, Ezio pode utilizar uma bomba de fumaça que o permite que aniquilar guardas mesmo escondido e usar a familiar pistola na manga para detonar um explosivo. Está previsto também uma espécie de lança-chamas renascentista, convenientemente plantado em um navio para que Ezio possa incinerar metade da frota da cidade.

"Revelations" está disponível para PC, Xbox 360 e PlayStation 3.
 

VEJA A VIDEOANÁLISE DE "REVELATIONS"


  •