Topo

Objetivo de Lara Croft em "Tomb Raider" é sobreviver, diz produtor

do Gamehall

20/01/2012 18h15

Conhecida pela sua ambição de colecionar artefatos raros ao redor do mundo, a arqueóloga Lara Croft terá uma missão ligeiramente mais simples em "Tomb Raider": sobreviver.

Durante uma sessão de perguntas e respostas nos fóruns oficiais da Eidos, o gerente geral de marcas da Crystal Dynamics, Karl Stewart comentou que não haverá um interesse amoroso para a jovem Lara.

"Li esse script em muitas ocasiões e posso lhe dizer que não há interesse amoroso nesse jogo", disse. "Ela está tentando sobreviver, está ocupada. Sobreviver a essa situação é tudo o que ela pode fazer agora, e um relacionamento nessas condições seria um pouco difícil".

Ainda sobre os reais objetivos de Lara, sabe-se que a caça por tesouros não é prioridade, mas existe. "Há uma descoberta principal a ser feita, e isso vai desvendar o mistério da ilha toda e responder uma série de questões", disse. "Há uma série de itens e artefatos para você pegar na ilha, mas todos levarão a uma grande descoberta".

Por fim, o executivo comentou que parte dessa sobrevivência se deve a nova mecânica, que prevê cenas de combates corpo a corpo e momentos de furtividade.

O retorno de Lara Croft

Em desenvolvimento pela Crystal Dynamics, "Tomb Raider" vai recontar a história da exploradora de catacumbas mais famosa do mundo dos games, Lara Croft.

O game vai mostrar a primeira aventura de Lara em uma ilha ao sul do Japão e já pelas primeiras informações dá para saber que ela vai passar por maus bocados.

"Tomb Raider" está marcado para chegar ao mercado no segundo semestre de 2012 para PC, Xbox 360 e PlayStation 3.
 

 

DIRETOR DE ARTE COMENTA A RECRIAÇÃO DE "TOMB RAIDER"

  •