Topo

Pac-Man e Mega Man entram no ringue de "Street Fighter X Tekken"; veja imagens

do Gamehall

27/01/2012 11h45

Antes mencionados apenas para a versão de "Street Fighter X Tekken" para PS Vita, Pac-Man e o agora confirmado Mega Man também estarão na edição do jogo destinada ao PlayStation 3.

Em mensagem publicada no blog Capcom-Unity, Brett Elston, gerente de comunidade, revelou que Pac-Man participará das lutas montado em Mokujin, personagem de "Tekken". Já Mega Man será visto como imaginado na capa de seu primeiro jogo quando chegou aos Estados Unidos, no final de 1987.

"Se você é como eu, deve estar pensando 'por que essa versão de Mega Man?'. Bem, no espírito da diversão do jogo, o time de desenvolvimento queria que os mascotes da Capcom e da Namco se juntassem ao restante do elenco de maneira descontraída e até um pouco idiota", explicou Elston.

  • Mega Man foi visto pela primeira vez como um homem velho vestido com uma roupa azul e amarela, como na capa de "Mega Man" de 1987

Universos em colisão

O projeto promove o encontro entre os lutadores dos universos de "Street Fighter", como Ryu e Chun-li e "Tekken", como Kazuya e Nina. O primeiro game é feito pela Capcom. É um jogo de luta em 2D, nos moldes de "Super Street Fighter IV" e chega no dia 6 de março.

Já a Namco faz "Tekken X Street Fighter", que deve ser um título em 3D, especialidade da casa de "Pac-Man", e não tem data prevista de lançamento.

Ambas as companhias possuem carta branca para reimaginar os personagem da parceira. "Street Fighter X Tekken" está em produção para PlayStation 3, Xbox 360 e PS Vita.

VEJA MEGA MAN E PAC-MAN EM "STREET FIGHTER X TEKKEN"

  •