Topo

"Soulcalibur V" receberá biquínis e cabeças de animais para os lutadores em fevereiro

do Gamehall

28/01/2012 16h33

A Namco Bandai já tem planos de extras para "SoulCalibur V", que chega às lojas em 31 de janeiro. Segundo mensagem enviada à imprensa pela produtora são três pacotes, cada um com nove itens de personalização e músicas de jogos antigos, que chegam à Europa em fevereiro por 160 MS Points cada. A data de lançamento para os Estados Unidos e o preço em dólares não foram divulgados.

Em 3 de fevereiro serão adicionados itens como biquínis, asas e pinturas faciais, além das faixas originais de "Soul Blade" e "SoulCalibur" (cada canção, em todos os pacotes, é vendida individualmente por 80 MS Points). Já em 14 de fevereiro chegam protetor peitoral, quimono e cabeças de animais e as faixas de "SoulCalibur II" e "SoulCalibur III".

Por fim, em 28 de fevereiro o jogo recebe máscara, pintura facial, camuflagem e esqueleto, e somam-se a eles as músicas de "SoulCalibur IV" e "SoulCalibur: Broken Destiny".

Novos combates

"SoulCalibur V" está situado 17 anos após os eventos do game anterior e mostra a jornada de Patroklos, filho de Sophitia Alexandra. Há algum tempo, Hisaharu Tago, produtor do jogo, afirmou que o novo game conta com 26 personagens, como Ivy, Voldo e Tira. 

Além disso, "SoulCalibur V" prevê o retorno do já tradicional modo de edição de lutadores, assim como novas armaduras e armas para os combatentes.

VÍDEO MOSTRA DETALHES DO ENREDO DO JOGO

  •