Topo

Blizzard remove mascotes do beta de "Diablo III" para agilizar lançamento

do Gamehall

30/01/2012 14h00

A Blizzard segue realizando mudanças no teste beta de "Diablo III". Dessa vez a produtora removeu os itens Scrolls of Companion e Scrolls of Reforging. O objetivo é agilizar o lançamento do jogo, explicou a produtora.

"Em ambos os casos são características que nós achamos que não estavam muito bem desenvolvidas. [...] Os mascotes [obtidos com o Scrolls of Companion] pareciam algo obrigatório para melhorar a eficiência do personagem, e alguns deles eram muito fofinhos para o mundo negro do jogo", explica a produtora, em mensagem publicada no fórum oficial do jogo.

A Blizzard também diz que nenhuma das adições pareciam fáceis de se resolver sem que a equipe trabalhasse muito, e a ideia do grupo é trabalhar tendo em mente uma data de lançamento, não adiando o jogo ainda mais. Exclusivo para computadores, "Diablo III" está previsto para o primeiro trimestre de 2012.


Um novo mal

A história de "Diablo III" se passa vinte anos depois dos eventos do antecessor. Os demônios Mephisto, Diablo e Baal foram derrotados, mas a Worldstone, que protegia o mundo tanto das alturas celestiais como das profundezas do inferno, foi destruída, e o Mal ameaça novamente o mundo do Santuário.

Controlando uma das cinco classes diferentes de personagens, o jogador vai cumprindo missões - tanto aquelas que fazem parte do roteiro como as que surgem aleatoriamente -, ganhando novos equipamentos e habilidades ao longo do tempo. "Diablo III" terá um sistema de compra e vendas de itens baseado em dinheiro real. A versão brasileira será localizada para o português.

VÍDEO FAZ RETROSPECTIVA DA SÉRIE "DIABLO"


  •