Topo

Gene Simmons, do Kiss, quer fazer parceria com "Angry Birds"

do Gamehall

04/02/2012 17h35

  • Divulgação

    Sucesso de "Angry Birds" chamou a atenção de Genne Simmons, líder do Kiss.

Líder do Kiss, o linguarudo Gene Simmons anunciou que sua banda de maquiados poderá dividir os palcos dos videogames com os pássaros de "Angry Birds".

Em entrevista ao site IndustryGamers, Simmons afirmou que o KISS está buscando uma parceria com a Rovio, para criar algo unindo a famosa banda e os não menos populares pássaros irritados. "Estamos conversando com "Angry Birds". Kiss e "Angry Birds" vão entrar em um acordo", disse o astro do rock.

Simmons também comentou sobre a possibilidade de surgirem outros jogos licenciados da banda. "Estamos falando com a divisão de games da Sony. Queremos realmente entrar nessa área e acabamos ficando de fora do mercado porque as ideias simplesmente não empolgavam".
 



Estrelas do rock - e dos games

A relação entre o Kiss e os videogames é mais estreita do que parece. Além de aparecer em faixas para "Rock Band", o grupo já foi visto fazendo um show virtual em "Tony Hawk's Underground". No game, aliás, o baixista Gene Simmons é um dos personagens.

Outra aparição de Simmons foi em "Guitar Hero Warriors of Rock", em que o astro emprestou sua voz ao personagem Demigod.

Além dessas participações especiais, há dois jogos estrelados pelo linguarudo e sua banda de Hard Rock.

O último foi "Kiss Pinball", para o PlayStation e computadores em 2001. O jogo mais famoso do grupo, porém, é "Kiss: Psycho Circus", um psicodélico jogo de tiro lançado um ano antes para o PC e Dreamcast.