Jogos

Jogador recria batalhas de "Skyrim" com peças de LEGO

do Gamehall

04/02/2012 14h12

Mais um jogo ganhou uma montagem feita com peças de LEGO: "The Elder Scrolls V: Skyrim". O trabalho foi feito por Luke Watkins Hutchinson, que também atende pelo apelido Derfel Cadarn no site de compartilhamento de fotos Flickr.

Utilizando várias peças - e bonecos -, Hutchinson recriou a guerra civil entre os grupos Imperial Army e Stormcloack. A batalha conta até com uma torre guardada por um mago, como mostram as imagens presentes nesta notícia.

Além de "The Elder Scrolls V: Skyrim", há algum tempo a série "Gears of War" também foi homenageada com um vídeo protagonizado por bonecos de LEGO chamado "Bricks of War".

Mundo de aventuras e dragões

O RPG "The Elder Scrolls V: Skyrim" é ambientado na região de Skyrim, onde uma antiga profecia que prevê o retorno dos dragões se tornou realidade. Nesse contexto, o jogador assume o controle de um Dragonborn, um caçador de dragões que deve derrotar Alduim, monstro conhecido como "devorador de mundos".

O game utiliza um novo motor gráfico desenvolvido pela produtora Bethesda, que substitui aquele de "The Elder Scrolls IV: Oblivion" e dos RPGs "Fallout 3" e "Fallout: New Vegas". A inteligência artificial afiada promete reações inesperadas tanto dos inimigos quanto dos aliados encontrados durante a aventura.

"The Elder Scrolls V: Skyrim" está disponível para Xbox 360, PlayStation 3 e PC.

VEJA A VIDEOANÁLISE DE "SKYRIM"

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Jogos

Topo