Topo

Edição especial asiática revela Akuma, Jin e Ogre em "Street Fighter X Tekken"

do Gamehall

07/02/2012 12h25

Quando a lista de lutadores de "Street Fighter X Tekken" já parecia fechada, eis que Akuma, Jin e Ogre resolvem aparecer de surpresa para a pancadaria.

Os três, além dos já revelados Lin Xiaoyu e M.Bison surgiram de forma oficial entre os cartões de golpes que acompanham a edição especial asiática do jogo, conforme apontou o site Gamer, de Taiwan.

A nota ainda mostrou versões diferentes de controles temáticos da Mad Catz: o Joystick Pro (em estilo de fliperama profissional) e o Joypad, que é o tradicional controle de luta da Mad Catz já visto em "Street Fighter IV". Ambos serão vendidos em pacotes especiais com o jogo ou sozinhos, mas seus preços ainda não foram revelados.

Vale lembrar que tanto os controles quanto a edição especial - assim como seu possível conteúdo - não foram confirmados oficialmente para o ocidente.

Edição especial para japoneses

Prevista apenas para o mercado asiático até agora, a edição de colecionador de ""Street Fighter X Tekken" chega ao Japão e outros países do continente em 6 de março, mesma data da versão comum.

O pacote para colecionadores tem preço previsto para a China de 1890 Yuan (cerca de US$ 299) e dá, além do jogo, dois discos que totalizam 46 faixas da trilha sonora, dois bonequinhos com cabeça de mola dos produtores Yoshinori Ono, da Capcom e Katsuhiro Harada, da Namco e um jogo de cartas com ilustração e golpes dos lutadores.

Além desses presentes 'físicos', o jogador ainda ganha um voucher para baixar o DLC 'Special Complete Pack', que libera o uso de gemas para todos os lutadores.

Para saber como funcionam as gemas de "Street Fighter X Tekken", veja o vídeo abaixo.

TRAILER MOSTRA O USO DE GEMAS EM "STREET X TEKKEN"

  •  

Universos em colisão

O projeto promove o encontro entre os lutadores dos universos de "Street Fighter", como Ryu e Chun-li e "Tekken", como Kazuya e Nina. O primeiro game, feito pela Capcom, é um jogo de luta em 2D nos moldes de "Super Street Fighter IV" e chega no dia 6 de março.

Já a Namco faz "Tekken x Street Fighter", que deve ser um título em 3D, especialidade da casa de "Pac-Man", e não tem data prevista de lançamento.

Ambas as companhias possuem carta branca para reimaginar os personagem da parceira. "Street Fighter X Tekken" está em produção para PlayStation 3, Xbox 360 e PS Vita.