Topo

Já disponível, atualização de "Gran Turismo 5" melhora partidas online

do Gamehall

08/02/2012 18h13

Sem fazer barulho, a Polyphony Digital lançou nessa quarta (8) um pacote de atualização para "Gran Turismo 5" que traz uma série de melhorias para o jogo, principalmente para a experiência nas partidas online.

De acordo com o site oficial, outras correções também foram feitas, como um melhor funcionamento dos volantes T500 RS da Thrustmaster e do G25 da Logitech, principalmente quanto a potência de vibração do Force Feedback.

Outras novidades incluem o recarregamento dos carros elétricos em paradas nos boxes e a correção de pane do motor do Toyota Prius, que deixava de funcionar corretamente após as trocas de óleo no GT Auto.

Para acessar e baixar a atualização, basta iniciar uma partida de "Gran Turismo 5" conectado à internet.


Correndo por aí

Exclusivo para PlayStation 3, "Gran Turismo 5" tem mais de mil carros, dezenas de pistas, modalidade multiplayer online, álbum de fotos e de replays.

O modo de fotografia permite captar imagens durante a corrida, como antes, mas também há um ambiente específico para isso. O Gran Turismo TV também está de volta, e agora permite ver os vídeos no PSP.

Uma versão especial do jogo, "Gran Turismo 5 XL" chegou aos Estados Unidos em 17 de janeiro. Por US$ 40, o novo pacote traz, além do jogo, a atualização 2.0 e todos os extras gratuitos lançados e outros DLCs vendidos separadamente lançados até então.

ASSISTA A VIDEOANÁLISE DE "GRAN TURISMO 5"

  •