Topo

"Street Fighter X Tekken" chega ao PC dois meses depois dos consoles

do Gamehall

15/02/2012 17h13

Quem optar por jogar "Street Fighter X Tekken" no PC, terá que esperar um pouco mais: a Capcom anunciou que a versão para computador do game de luta só chega aos Estados Unidos em 11 de maio

Nos consoles PlayStation 3, Xbox 360 e PlayStation Vita, "Street Fighter X Tekken" chega às lojas em 6 de março, dois meses antes da versão para PC. A Capcom não explicou os motivos para as diferentes datas.

Universos em colisão

Capcom e Namco Bandai possuem algumas das principais franquias de luta dos videogames. Foi questão de tempo para as duas produtoras colocarem seus guerreiros na arena, não em um, mas em dois jogos: o projeto promove o encontro entre os lutadores dos universos de "Street Fighter", como Ryu e Chun-li e "Tekken", como Kazuya e Nina.

Ambas as companhias possuem carta branca para reimaginar os personagens da parceira. O primeiro game, feito pela Capcom, é um jogo de luta em 2D nos moldes de "Super Street Fighter IV". Já a Namco prepara "Tekken x Street Fighter", que deve ser um título em 3D, especialidade da casa de "Pac-Man", e não tem data prevista de lançamento.

VEJA A ABERTURA DE "STREET FIGHTER X TEKKEN"