Topo

"Os Simpsons" terão novo jogo gratuito para iPhone, diz site

do Gamehall

22/02/2012 20h44

Após estrelarem um jogo de luta em estilo fliperama no iPhone - e terem o clássico game de pancadaria dos anos 90 relançado para PS3 e X360 - , os Simpsons podem protagonizar um novo título para o celular da Apple, agora gratuito, segundo informou o site Cnet.

Intitulado "The Simpsons: Tapped Out", o game prevê elementos de simulação de cidades, sendo que o objetivo do jogador é reconstruir Springfield após uma falha de Homer, que causou uma explosão nuclear em boa parte do município.

Por sorte, nenhum personagem se feriu, e eles poderão surgir como conteúdo desbloqueável para dar dicas ao jogador. Por exemplo, Lisa é a primeira a ajudá-lo, limpando a cidade para que você comece uma renovação, mas posteriormente novos personagens devem surgir.

O modelo de negócios gratuito de "Tapped Out" limitará o progresso diariamente, obrigando o jogador a comprar expansões chamadas de 'doughnuts', que podem aumentar a velocidade do progresso do jogo.

"The Simpsons: Tapped Out" não tem data certa para chegar ao App Store, mas a EA planeja lançá-lo em algumas semanas, conforme garantiu o vice presidente de celulares da EA, Bernard Kim, ao site Cnet. "Esperamos que esse seja um dos maiores títulos desse ano", completou.