Topo

Contagem regressiva no site da Lionhead sugere anúncio na GDC 2012

Do Gamehall

29/02/2012 10h20

Uma contagem regressiva no site oficial da produtora Lionhead, do aclamado designer Peter Molineux, sugere que o estúdio pode anunciar alguma novidade na GDC 2012.

A contagem é mostrada logo abaixo de uma misteriosa ilustração com um botão vermelho e tem previsão para acabar em 5 de março, justamente quando começa a Game Developers Conference 2012, a GDC.

Atualmente, o estúdio está envolvido na produção de "Fable: The Journey", uma aventura paralela da série para o Kinect, mas em 2011, a revista oficial do Xbox afirmou também que a produtora já trabalhava em "Fable 4", cujo lançamento era previsto para 2013.

Mais informações devem surgir na GDC 2012, feira que acontece de 5 a 9 de março, nos Estados Unidos, com cobertura in loco de UOL Jogos.

Magia em movimento

Anunciado durante a E3 de 2011, "The Journey" é o novo título paralelo da série "Fable", com exclusividade para o Xbox 360.

O principal foco dessa nova aventura de Peter Molineux é a sua integração com o Kinect. Utilizando o sensor de movimentos do Xbox 360 o jogador pode fazer gestos para criar magias, dar golpes, arremessar uma lança e até controlar uma carruagem.

ASSISTA AO TRAILER DE "FABLE: THE JOURNEY"

  •