Topo

Pacote "Content Collection 1" traz 4 mapas e novas missões para "Modern Warfare 3"

do Gamehall

02/03/2012 12h21

Com lançamento agendado para 20 de março na rede Xbox Live, o pacote "Modern Warfare Content Collection 1" para "Call of Duty: Modern Warfare 3" teve o seu conteúdo revelado pela Activision. Não há um valor definido para o extra.

Quem comprar o pacote terá acesso aos mapas Piazza (que privilegia o tiroteio a curta distância), Liberation (mais espaçoso e bom para uso de rifles de precisão), Overwatch (localizado entre dois prédios) e Black Box (com confrontos ao lado de um avião tombado), além das missões Black Ice e Negotiator (que o desafiam a plantar bombas e salvar reféns, respectivamente) para o modo Spec Ops.

A Activision não informou quando o "Modern Warfare Content Collection 1" estará disponível para PlayStation 3 e PC, mas antecipou que ainda pretende lançar mais três pacotes do tipo para quem não é assinante do serviço Call of Duty Elite (estes recebem todos os extras sem taxa adicional).

Terceira Guerra Mundial

Desenvolvido para PlayStation 3, Xbox 360, PC, Wii e Nintendo DS, "Call of Duty: Modern Warfare 3" dá continuidade aos confrontos modernos da série "Call of Duty", expandindo as batalhas para países como Inglaterra e Estados Unidos.

O game, lançado em novembro de 2011, foi o maior lançamento da história do entretenimento, superando os números de sucessos do cinema, música e literatura.

VEJA A VIDEOANÁLISE DE "MODERN WARFARE 3"


  •