Jogos

Atualizada em 06.03.2012 18h24

"Medal of Honor: Warfighter" sai em 23 de outubro; assista ao trailer

Théo Azevedo

Do UOL, em São Francisco

  •  

Foi divulgado o primeiro trailer de "Medal of Honor: Warfighter", próximo game da tradicional série de tiro da Electronic Arts. O jogo chega em 23 de outubro, com versões para PC, PlayStation 3 e Xbox 360.

O trailer apresenta os primeiros detalhes do game, como a presença de Forças Especiais de vários países além do grupo de elite Tier 1, que protagonizou o jogo anterior, "Medal of Honor", de 2010.

Entre as tropas de elite divulgadas no trailer estão a SAS (britânica), SASR (australiana). KSK (alemã) e Grom (polonesa).

Outra 'curiosidade' é a presença de um pesonagem muito parecido com o famoso Capitão Price, da série rival "Call of Duty: Modern Warfare", com direito ao chapéu camuflado e bigode avantajado.

Produzido pelo estúdio Danger Close, "Medal of Honor: Warfighter" será mostrado em um evento da EA na GDC, que acontece nesta terça-feira (6), com cobertura in loco de UOL Jogos.

Dever e honra

"Medal of Honor" é uma das mais tradicionais franquias de tiro em primeira pessoa. A série começou em 1999, com o jogo de mesmo nome, lançado para PlayStation. Ambientado na 2ª Guerra Mundial, a produção do jogo teve a participação do diretor de cinema Steven Spielberg.

Após explorar batalhas em todos os fronts, em 2010 a série deixou a 2ª Guerra Mundial para trás e partiu para a guerra moderna, para fazer frente ao sucesso do rival "Call of Duty" e sua subsérie "Modern Warfare". O jogo optou por missões realistas na guerra do Afeganistão e teve a consultoria de membros do Tier One, esquadrão de elite do exército norte-americano.

O Tier One retorna em "Medal of Honor: Warfighter", acompanhado por outras forças de elite internacionais. O jogo terá versões para PlayStation 3, PC e Xbox 360.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Topo