Topo

"Resident Evil 6" terá diálogos contextuais, diz revista

do Gamehall

07/03/2012 19h11

A revista japonesa Dengeki PlayStation trouxe mais uma informação sobre "Resident Evil 6" em sua edição mais recente. Segundo a publicação, o jogo terá um sistema de diálogos contextuais, assim as conversas entre os personagens mudarão de rumo conforme a situação.

O jogo também tem muitas conversas dubladas e com esse sistema, as falas soarão mais naturais - em uma situação de tensão, em que o jogador está encurralado por inimigos, seu colega não vai ficar fazendo piadas, por exemplo.

"Resident Evil 6" está programado para chegar em 20 de novembro, para PS3 e Xbox 360. Uma versão para PC deve ser lançada algum tempo depois.


Crise global

Em "Resident Evil 6" os heróis Leon S. Kennedy e Chris Redfield unem suas forças a um terceiro protagonista, um mercenário de nome ainda não divulgado, para combater uma crise global, que culminou com a morte do presidente dos Estados Unidos.

Ao que tudo indica "Resident Evil 6" terá três tramas que acontecem paralelamente e que influenciam nos cenários dos outros personagens, até chegar um momento que todas se interligarão. O game terá multiplayer cooperativo para até seis jogadores.

Entre os inimigos, uma nova espécie de mutante aparece no jogo: o J'avo. A criatura, batizada com o nome sérvio para demônio, é capaz de entender palavras, trabalhar em grupo e usar armas. O monstro possui capacidades regenerativas. O jogo também traz de volta os zumbis, inimigos tradicionais dos primeiros episódios de "Resident Evil".

"Resident Evil 6" chega em 20 de novembro de 2012, com versões para PlayStation 3, Xbox 360 e PC.

PAPO DA REDAÇÃO: OVERDOSE DE "RESIDENT EVIL"?


  •