Topo

Sucesso no iPhone, "The Simpsons: Tapped Out" é retirado da App Store

07/03/2012 14h08

Após retirar "Battlefield 3: Aftershock"da Apple Store, a EA resolveu cancelar temporariamente a distribuição de "The Simpsons: Tapped Out".

Ao contrário do jogo de tiro, "Tapped Out" não foi retirado pela má impressão causada junto aos jogadores, mas o contrário: a grande procura e recepção positiva causaram uma carga excessiva nos servidores do jogo, resultando em problemas de conexão.

Assim, a EA se viu obrigada a cancelar temporariamente a distribuição do jogo no App Store para garantir aos usuários que já estejam com o game instalado obtenham "a melhor experiência possível".

"Assim que resolvermos esses problemas e conseguir lidar com uma maior capacidade de jogadores, 'The Simpsons: Tapped Out' retornará à App Store, para que ainda mais pessoas possam desfrutá-lo", disse a empresa em um comunicado no site oficial, onde aproveitou para se desculpar pelo inconveniente.

Simulador de Springfield

Exclusivo para o iPhone e outros dispositivos da Apple, "The Simpsons: Tapped Out" é um simulador de cidades cujo objetivo do jogador é reconstruir Springfield após uma falha de Homer, que causou uma explosão nuclear e destruiu boa parte do município.

Por sorte, nenhum personagem se feriu, e eles podem surgir como conteúdo desbloqueável para dar dicas ao jogador. Por exemplo, Lisa é a primeira a ajudá-lo, limpando a cidade para que você comece uma renovação, mas posteriormente novos personagens devem surgir.

O modelo de negócios gratuito de "Tapped Out" limita o progresso diariamente, obrigando o jogador a comprar expansões chamadas de 'doughnuts', que podem aumentar a velocidade do progresso do jogo.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Jogos