Jogos

Sony tem plano de cinco anos para jogo online "PlanetSide 2"

do Gamehall

09/03/2012 10h07

Falando ao site Massively, Tramell Isaac, diretor sênior de arte de "PlanetSide 2", disse que a equipe de desenvolvimento tem um plano de cinco anos para o game, o que inclui a adição de mais inimigos, expansões e "várias atualizações importantes".

O estúdio pretende atualizar constantemente a loja virtual do jogo com vários itens, e que a Sony Online Entertainment está trabalhando para que iniciantes e veteranos joguem no mesmo nível no que diz respeito à imersão no universo do game.

Isaac também revelou que os mapas de jogo serão enormes - para comparação, disse que um ponto de captura de uma das regiões de "PlanetSide 2" tem o mesmo tamanho de um mapa padrão de "Call of Duty: Modern Warfare 3".

Tiroteio espacial

Em "PlanetSide 2" o jogador escolhe entre três grupos distintos para defender: Terran Republic, New Conglomerate e Vanu Sovereignty. As equipes podem se enfrentar em combates aéreos, em veículos ou marchando pelos mapas.

Das batalhas, a Sony Online Entertainment garante que o jogo terá batalhas que durarão dias, talvez semanas. Também está nos planos a possibilidade de jogadores enviarem missões para o game, ampliando a quantidade de conteúdo extra para todos.

"PlanetSide 2" está em desenvolvimento para PC e segue sem data de lançamento definida.

CONHEÇA AS FACÇÕES DE "PLANETSIDE 2"

  •  

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Jogos

Topo