Topo

Gangues de "Max Payne 3" poderão ser usadas em "Grand Theft Auto V"

do Gamehall

23/03/2012 15h00

Jogadores de "Max Payne 3" poderão levar suas gangues paulistanas para as ruas da ensolarada Los Santos, em "Grand Theft Auto V", revelou a Rockstar.

Uma das novidades de "Max Payne 3", o modo multiplayer permite a formação de 'crews' - gangues de jogadores, mais conhecidas como clãs em outros jogos.

Os grupos formados no jogo poderão ser importados para "GTA V", quando o game for lançado.

Além de reunir amigos, esses grupos adicionam duas mecânicas à modalidade multiplayer: os sistemas de vingança e rixa. O primeiro é ativado quando um jogador o elimina duas vezes durante um confronto, e após isso o assassino fica marcado com um X no mapa. Fuzilá-lo, além de limpar a sua reputação, rende um pouco mais de experiência.

Já as rixas aparecem aleatoriamente na partida, quando há pelo menos três jogadores em cada time. Durante o jogo é dado um aviso de início de confronto entre as duas turmas, e a primeira que conseguir dez eliminações vence.

A Rockstar também revelou que os jogadores podem acompanhar o progresso de seus clãs utilizando o Rockstar Games Social Club, e que os grupos serão utilizados em outros jogos além de "Max Payne 3" e "Grand Theft Auto V".

Tiroteios nas ruas de São Paulo

"Max Payne 3" traz de volta um dos personagens icônicos da produtora de "Grand Theft Auto" em uma versão moderna e mais sombria.

Na nova aventura, Max não é mais um detetive em Nova York e trabalha como guarda-costas em São Paulo, no Brasil e precisa lidar com as violentas gangues criminosas da metrópole sul-americana.

Além do enredo instigante, "Max Payne 3" é o primeiro jogo da série com modos de jogo multiplayer online, sistema de clãs e evolução de personagens.

"Max Payne 3" está em desenvolvimento para o PlayStation 3, Xbox 360 e PC.

RELEMBRE OS PRIMEIROS JOGOS DE "MAX PAYNE"

  •