Topo

Estúdio de "Alan Wake" prepara jogo para a próxima geração de consoles

do Gamehall

2012-03-23T21:10:00

23/03/2012 21h10

A Remedy Entertainment, da série "Alan Wake", já trabalha em um jogo para a próxima geração de consoles.

A produtora junta-se a uma lista que já incluiu Bethesda (de "Elder Scrolls" e "Fallout"), Rockstar Games (de "GTA"), Infinity Ward (de "Modern Warfare") e Ready At Dawn (dos "God of War" para PSP).

De acordo com um anúncio de emprego no site da produtora, a empresa está procurando profissionais para "trabalhar em um projeto não revelado para a próxima geração de consoles". A primeira leva de vagas será divulgada em 30 de março, e a Remedy espera contratar mais de 20 pessoas.

Um dos trabalhos mais recentes da Remedy Entertainment foi "Alan Wake's American Nightmare", lançado exclusivamente por download, para Xbox 360.

Alan Wake
Alan Wake
#dev_albumEmbed015('tagalbum','37635+AND+16800')

Além da imaginação

A aventura de "Alan Wake's American Nightmare" é mais voltada para a ação surreal de um filme de Tarantino do que para o terror psicológico ao estilo Stephen King do primeiro jogo. Neste game, o personagem está preso em um episódio do programa de televisão Night Springs, onde precisa lutar contra diversos monstros, incluindo uma versão sombria de si mesmo.

Alan Wake conta com a dobradinha revólver e lanterna para lidar com seus inimigos assustadores, mas a Remedy incluiu um verdadeiro arsenal para o herói enfrentar criaturas mais poderosas, incluindo um rifle AK-47 e uma furadeira.

Além da história principal, que deve durar cerca de 5 horas, "Alan Wake's American Nightmare" traz um modo Arcade. Nessa modalidade, você precisa encarar ondas de inimigos em um cenário específico - como um moinho ou um cemitério - e sobreviver até que amanheça.

Alan Wake: Night Springs
Alan Wake: Night Springs
#dev_albumEmbed015('tagalbum','55521+AND+16800')

VEJA A VIDEOANÁLISE DE "AMERICAN NIGHTMARE"


  •  

Mais Jogos