Jogos

Jogo oficial da Eurocopa será lançado como extra para "FIFA 12"

Do Gamehall

Assim como nos anos anteriores da Eurocopa, a edição de 2012 também terá uma versão para videogames. Desta vez, porém, a EA optou por não vendê-lo nas lojas, mas vai oferecer o torneio como um extra para download em "FIFA 12".

O pacote de conteúdo adicional da Eurocopa terá as 53 seleções participantes do campeonato, assim como os oito estádios da Polônia e Ucrânia, países que sediam o torneio.

Além do tradicional modo de amistoso, os jogadores disputarãor a Copa, inclusive no modo Virtual Pro e com desafios temáticos inspirados nos melhores momentos do campeonato ao longo dos anos.

"EURO 2012" SERÁ EXPANSÃO DE "FIFA"; VEJA O TRAILER

  •  

O licenciamento de eventos oficiais da FIFA se provou um bom negócio para a EA. De acordo com o site britânico MCV, o último lançado foi "2010 FIFA World Cup South Africa", que ficou em primeiro lugar na primeira semana de vendas na Europa, em maio de 2010 e permaneceu entre os cinco jogos mais vendidos até o dia 17 de julho do mesmo ano.

O extra UEFA EURO 2012 chega em 24 de abril para PlayStation 3, Xbox 360 e PC. Seu preço ainda não foi divulgado.


Futebol para a nova geração

"FIFA 12" é a versão da popular série de futebol da EA que chega ao mercado no dia 27 de setembro em versões para PlayStation 3, Xbox 360, PC, PlayStation 2, Wii, Nintendo 3DS e PSP. Além disso, o PS Vita também ganhou a sua versão do jogo com o nome de "FIFA Soccer".

Uma das propostas de "FIFA 12" é surpreender jogadores com situações como a compreensão da torcida com um determinado atleta devido ao seu histórico com o clube ou a vibração pelo retorno de um ídolo - além de momentos de irritação quando ele leva um carrinho por trás.

VEJA A VIDEOANÁLISE DE "FIFA 12"

  •  

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Topo