Topo

Veja as primeiras imagens de "Epic Mickey" para 3DS, continuação de "Castle of Illusion"

do Gamehall

04/04/2012 17h27

Revelado há uma semana, finalmente "Epic Mickey: The Power of Illusion" teve suas primeiras imagens divulgadas. Exclusivo para Nintendo 3DS, o game será uma continuação de "Castle of Illusion", clássico lançado em 1990 para Mega Drive, Master System e Game Gear.

"Epic Mickey: The Power of Illusion" está em desenvolvimento pela DreamRift, que trabalhou em "Henry Hatsworth in the Puzzling Adventure" e "Monster Tale" para Nintendo DS. Por enquanto não há data de lançamento para o game, mas os primeiros detalhes já foram divulgados pela revista Nintendo Power.

Segundo a publicação, "Epic Mickey: The Power of Illusion" é um game de plataforma e seu enredo está ligado aos eventos de "Epic Mickey" e "Castle of Illusion". Durante os estágios o jogador vai utilizar a caneta stylus para apagar e desenhar objetos que podem ajudar ou atrapalhar o ratinho. Por exemplo, ao desenhar um canhão, o traçado correto causa dano apenas aos inimigos, mas se feito de qualquer jeito vira um perigo para todos - inclusive Mickey.

Assim como "Castle of Illusion", este será um típico jogo de plataformas 2D, mas conta com suporte ao efeito 3D do portátil. Cada estágio é baseado em um desenho da Disney (como "A Bela Adormecida" e "Enrolados"), e durante a aventura Mickey deverá salvar outros personagens da Disney e levá-los para a fortaleza que serve de base para o ratinho.