Topo

Extra de "SSX" adiciona pistas e personagens de episódios antigos da série

do Gamehall

17/04/2012 18h35

"SSX", novo game de corrida na neve da Electronic Arts, vai receber dois pacotes que prometem agradar aos fãs da série: o "SSX Mt. Eddie Pack" e o "Classic Character Bundle Pack", que chegam em 1º de maio por US$ 6 cada (ou US$ 8 caso compre ambos).

O "SSX Mt. Eddie Pack" traz uma pista inspirada em "SSX Tricky", que conta com músicas e opções presentes em títulos antigos da série.

Já o "Classic Character Bundle Pack" adiciona sete personagens vindos de "Tricky" e "SSX 3", cada um com pranchas próprias e várias vestimentas.

Montanha abaixo

"SSX" conta com competições em 17 regiões, incluindo os Alpes suíços, Sibéria, Cáucaso e Kilimanjaro e um total de 70 montanhas de neve. Apesar dos caminhos pré-definidos, o jogador também pode se aventurar por trilhas próprias, aumentando ainda mais as possibilidades de exploração e se arriscando em novos desafios.

Para os fãs de multiplayer, "SSX" apresenta o modo Ridernet, uma versão para o jogo do popular sistema Autolog de "Need for Speed". Com ele, você pode se guiar no mundo do jogo, selecionar as suas montanhas preferidas e as recomendar aos amigos. Além disso, o Ridernet vai auxiliar no encontro dos jogadores e desafiá-lo com os tempos previamente alcançados pelos seus rivais.

VEJA A ABERTURA DE "SSX"

  •