Topo

"Darksiders II" é adiado para agosto para "garantir qualidade", diz produtora

do Gamehall

18/04/2012 14h08

Antes agendado para 26 de junho, "Darksiders II" teve seu lançamento alterado para dia 20 de agosto.

Segundo a produtora Vigil, a mudança ocorreu para que o time de desenvolvimento pudesse assegurar a qualidade do game.

"A data [de lançamento] foi alterada para assegurarmos a qualidade que estamos planejando para o jogo. Não tem nada a ver com o lançamento do game para outras plataformas", explicou a produtora em um questionário, alegando que a mudança não está relacionada à diminuição do tempo entre a versão para Wii U e as destinadas aos outros consoles.

No controle da Morte

"Darksiders II" coloca o jogador no controle de Death, um dos quatro Cavaleiros do Apocalipse, em uma jornada que corre em paralelo com os eventos do primeiro game. O Cavaleiro da Morte se aventura por reinos fantásticos para tentar redimir seu irmão, War, o herói injustiçado do "Darksiders" anterior.

Um detalhe curioso é que, embora as estatísticas de Death não mudem muito durante o jogo - não se trata de um RPG -, o herói pode equipar itens e peças de armadura que são deixadas para trás por inimigos caídos. Todos os itens equipados são visíveis no personagem, inclusive nas cenas de animação, produzidas diretamente com o motor gráfico do jogo.

"Darksiders II" está em desenvolvimento para PlayStation 3, Xbox 360, PC e Wii U.

A MORTE ESTÁ (BEM) VIVA EM "DARKSIDERS II"

  •