Topo

Trailer vaza e sugere que "God of War: Ascension" é novo jogo da série para PS3; assista

Do UOL, em São Paulo

19/04/2012 00h49

  •  

Dois trailers vazados na internet podem ter estragado a grande surpresa da Sony para esta quinta-feira (19).

Os vídeos anunciam um suposto jogo chamado "God of War: Ascension", que aconteceria antes dos três episódios numerados da série e contaria como Kratos se tornou escravo de Ares, deus da guerra. Logo acima você confere o maior dos trailers, enquanto o outro é apenas uma versão reduzida deste maior.

O final dos vídeos sugere que o game sairá para PlayStation 3, mas não há uma data de lançamento sugerida.

Além dos trailers, vazou também uma suposta imagem da capa do game, tirada dos servidores da loja online Amazon. No registro na loja virtual, a data de lançamento está marcada para 31 de dezembro de 2013.

Até o momento, a Sony não se pronunciou sobre os vídeos vazados.

Deus da guerra moderno

"God of War" é uma violenta série de ação que nasceu em 2005 no PlayStation 2, recebendo dois anos depois uma aclamada continuação no mesmo console.

Daí para a frente, o furioso Kratos conquistou os jogadores, apresentando aventuras desafiantes, brutais e de alta qualidade, explorando diversos elementos de mitologia grega.

Houve também dois episódios para o portátil PSP - "Chains of Olympus" e "Ghost of Sparta" - e um terceiro episódio oficial para o PS3, "God of War III".

O carisma de Kratos é tanto que garantiu ao herói participações especiais em diversos outros títulos, como as corridas de "ModNation Racers" e, principalmente, os duelos de "Soulcalibur: Broken Destiny" e o mais recente "Mortal Kombat".

RELEMBRE A ANÁLISE DE "GOD OF WAR III"

  •