Topo

"Star Wars: The Old Republic" chega à América Latina até agosto; EA não confirma Brasil

Pablo Raphael

Do UOL, em São Paulo

04/05/2012 18h44

O jogo online "Star Wars: The Old Republic" estará disponível na América Latina no inverno de 2012, anunciou a EA em comunicado enviado à imprensa pela EA Latam.

Não foram especificados quais países latino-americanos receberão o game da BioWare.

Procurada por UOL Jogos, a Warner Games - que distribui os jogos da EA no Brasil - não confirmou se vai lançar "The Old Republic" no país nesse mesmo período.

Curiosamente, "The Old Republic" foi avaliado pela Classificação Indicativa em 17 de novembro de 2011, recebendo a classificação de 'não recomendado para menores de 14 anos'.

Vale lembrar que, para um jogo ser vendido no Brasil, é necessário que ele passe por essa avaliação no Ministério da Justiça.

O game, que se passa no universo de "Guerra nas Estrelas", foi lançado nos EUA em dezembro de 2011 e não é vendido oficialmente no Brasil, nem mesmo na loja on-line da Electronic Arts, o Origin.

Que a Força esteja com você

Em "Star Wars: The Old Republic" o jogador explora uma era ambientada milhares de anos antes da ascensão de Darth Vader, quando a guerra entre a Velha República e o Império Sith dividiu a galáxia.

É possível jogar com uma variedade de papéis clássicos de "Star Wars", definindo uma história pessoal e trilhando um caminho pelo lado do bem ou do mal. Com o passar do tempo, formar alianças e parcerias com outros jogadores se torna uma possibilidade atraente, sendo possível lutar ao lado deles ou até mesmo traí-los.

VEJA TRAILER DE "STAR WARS: THE OLD REPUBLIC"

  •