Topo

Com suporte dos fãs, LEGO estuda lançar kits baseados em "Zelda"

do Gamehall

12/05/2012 16h13

Fãs de "Zelda" são capazes de mostrar o seu amor pela série de formas variadas. Depois do baralho criado pelo artista Nelde, mais uma homenagem pode ganhar vida: kits de LEGO baseados em "The Legend of Zelda".

Criados por Mingles, os kits consistem em espadas, equipamentos (escudos, arco e bomba estão na lista) e a recriação de uma cena de "The Legend of Zelda: Ocarina of Time" que apresenta as versões LEGO de Link, Zelda e Ganon.

Para que a ideia, que está exposta neste site, fosse levada adiante pela fabricante dos kits LEGO, era preciso o suporte de 10 mil pessoas. A meta já foi alcançada, e no momento o projeto está em fase de avaliação.

Legend of Zelda: Skyward Sword
Legend of Zelda: Skyward Sword
#dev_albumEmbed015('tagalbum','41044+AND+16797')

Aventura no Wii

Game mais recente da série "The Legend of Zelda", "The Legend of Zelda: Skyward Sword" tem o Wii MotionPlus como pré-requisito, com um visual mais colorido e bonito.

Entre suas principais novidades estão o controle inovador a partir do acessório e a forma como se interage com cenário, itens e inimigos. O jeito de manejar a espada também é crucial para enfrentar os oponentes, pois há inimigos que só são derrotados com um corte lateral, por exemplo.

Um dos novos itens é uma espécie de besouro controlável que Link solta pelo cenário e o acompanha para coletar itens de difícil alcance ou até atacar inimigos. Este "bichinho" é controlado pelo Wii Remote, com visão em terceira pessoa. Obviamente, outros elementos clássicos estão de volta no game, como o uso de bombas e o arco e flecha.

Eleito o melhor jogo de Wii de 2011 por UOL Jogos, "The Legend of Zelda: Skyward Sword" é exclusivo para o console da Nintendo.

VEJA A VIDEOANÁLISE DE "SKYWARD SWORD"

  •  

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Jogos