Jogos

Primeiro extra para "Ghost Recon: Future Soldier" chega em 3 de junho

do Gamehall

12/05/2012 13h11

"Ghost Recon: Future Soldier" ainda nem chegou às lojas, mas a Ubisoft já anunciou que seu primeiro pacote de extras estará disponível no dia 3 de junho.

Custando US$ 9 na PSN ou 800 Microsoft Points no Xbox Live, o pacote adicional "The Artic Strike Map" oferecerá novos mapas, um novo modo multiplayer, um novo mapa cooperativo para o modo Guerilla e seis armas adicionais.

"Ghost Recon: Future Soldier" leva o combate tático da Ubisoft para o futuro próximo. O game terá versões para PC, PS3 e Xbox 360 e chega às lojas norte-americanas em 22 de maio.

Guerra no futuro

Próximo capítulo da popular franquia de tiro com estratégias de missão, "Ghost Recon: Future Soldier" mostra a sua visão para as guerras modernas: soldados equipados com armas futuristas.

Com o auxílio da alta tecnologia, os soldados conhecidos como Ghosts poderão superar qualquer obstáculo em missões arriscadas cujo trabalho em equipe é mais importante do que a coragem.

CONHEÇA O MULTIPLAYER DE "FUTURE SOLDIER"

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Jogos

Topo