Produção do RPG de "Game of Thrones" começou antes da série de TV
Sylvain Sechi, designer chefe do RPG "Game of Thrones", revelou que a produção do jogo começou bem antes da estréia da série para televisão.
"Começamos a falar com George R. R. Martin [escritor de "Guerra dos Tronos"] sete anos atrás para adaptar o universo criado por ele e produzir um RPG. Quando começamos a trabalhar no game, a série de televisão ainda era um rumor", explicou Sechi.
Sylvain também disse que a equipe do Cyanide Studios, responsável pelo desenvolvimento do jogo, criou ambientação e personagens próprios para o game, mas sempre respeitando o mundo desenvolvido por Martin - o autor, aliás, auxiliou no desenvolvimento dos protagonistas e do universo do RPG.
Gelo e fogo
Em "Game of Thrones" os jogadores controlam Mors e Alester Sarwyck, 2 heróis criados especificamente para o game e que não fazem parte do elenco dos livros ou da TV.
Mors é do tipo que prefere resolver os problemas utilizando a força bruta, enquanto Alester prefere usar a inteligência ou com sua espada flamejante.
Durante a aventura, o jogador vai tomar decisões com cada um dos personagens, sendo que algumas escolhas afetam a história imediatamente e outras vão impactar o universo do jogo em momentos futuros.
"Game of Thrones" está disponível para PS3, Xbox 360 e PC.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.