Topo

Vídeo compila trechos da dublagem em português de "Max Payne 3"; assista

do Gamehall

15/05/2012 16h37

  •  

Em uma primeira impressão, jogar "Max Payne 3" é uma experiência muito parecida com ver um filme da série "Tropa de Elite": em meio aos tiroteios frenéticos, o que mais se ouve são palavrões no bom e velho idioma português.

Isso não significa, porém, que o jogo todo esteja no idioma local. A maioria dos diálogos é em inglês, mesmo entre personagens brasileiros, e falas em português surgem apenas para pontuar trechos de conversas e apimentar as trocas de balas entre Max e os bandidos em São Paulo, cenário principal do game.

No vídeo logo acima você acompanha uma compilação de vários trechos com personagens no game falando em português. Na janela abaixo, por sua vez, é possível acompanhar em capítulos os primeiros minutos da aventura de Max pelo Brasil.

Tiroteios nas ruas de São Paulo

"Max Payne 3" traz de volta um dos personagens icônicos da produtora de "Grand Theft Auto" em uma versão moderna e mais sombria.

Na nova aventura, Max não é mais um detetive em Nova York e trabalha como guarda-costas em São Paulo, no Brasil e precisa lidar com as violentas gangues criminosas da metrópole sul-americana.

Além do enredo instigante, "Max Payne 3" é o primeiro jogo da série com modos de jogo multiplayer online, sistema de clãs e evolução de personagens.

Nos Estados Unidos, "Max Payne 3" chega em 15 de maio para o PlayStation 3 e Xbox 360. Já no PC, o jogo chega no dia 29 de maio.