Topo

"New Super Mario Bros. 2" receberá estágios extras por download

Do UOL, em São Paulo

22/06/2012 02h37

Reggie Fils-Aime, presidente da Nintendo of America, anunciou na madrugada dessa sexta (22) que “New Super Mario Bros. 2” receberá estágios extras por download pago após o jogo chegar às lojas.

O anúncio realizado na conferência online Nintendo Direct explica que a empresa desenvolverá novos estágios para o modo Coin Rush. Fils-Aime não disse “como nem quando” estes estágios serão lançados, tendo em vista que eles nem começaram a ser desenvolvidos.

O executivo disse ainda que "Fire Emblem", previsto para chegar ao 3DS no ocidente em 2013, também terá conteúdo extra para comprar via download.

Pegue as moedas

“New Super Mario 2” é continuação direta do game lançado em 2006 para o Nintendo DS (e que também ganhou uma versão para Wii). Ou seja, segue a mecânica de jogo tradicional da época dos 8 e 16 bits, com visão lateral e em 2D.

A grande novidade do jogo é o modo Coin Rush, no qual os jogadores devem coletar a maior quantidade de moedas com apenas uma vida. O modo vai utilizar o Street Pass para que os jogadores compartilhem seus recordes e comparem resultados em estágos.

"New Super Mario 2" é exclusivo para Nintendo 3DS e chega às lojas norte-americanas no dia 19 de agosto.

ASSISTA AO TRAILER DE "SUPER MARIO 2"

  •