Jogos

"Pokémon Black 2" e "White 2" chegam aos EUA em outubro

do Gamehall

A nova temporada de caça aos bichinhos de bolso já tem data para começar: 7 de outubro. Neste dia, chega às lojas da terra do Tio Sam "Pokémon Black 2" e "Pokémon White 2", novos games estrelados pelos monstrinhos.

Na mesma data também estará disponível no eShop "Pokémon Dream Radar". Aqui o jogador pode capturar criaturas - algumas raras, inclusive - utilizando a câmera do portátil, o giroscópio e a tecnologia de realidade aumentada, e depois transferi-las para "Pokémon Black 2" e "Pokémon White 2".

"Os fãs irão contar os dias até 7 de outubro, quando eles não irão apenas jogar o sucessor de uma das maiores aventuras da série, mas também expandir essa experiência no Nintendo 3DS com 'Pokémon Dream Radar'", explicou Scott Moffitt, vice-presidente de vendas e marketing da divisão americana da Nintendo.

Temos que pegar

Da mesma forma que em "Pokémon Black" e "Pokémon White", a segunda edição dos games acontece na região de Unova, dois anos após os eventos dos títulos originais.

As novidades de "Pokémon Black 2" e "Pokémon White 2" incluem a possibilidade de capturar monstros de gerações passadas já no início da jornada, novas formas para os três pokémons lendários dessa versão (Tornadus, Thundurus e Landorus), ginásios inéditos ou modificados e outras adições.

TRAILER RESUME "POKÉMON BLACK E WHITE 2"

  •  

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Topo