Topo

Especialista em jogos de luta da Capcom vai trabalhar em "PlayStation All Stars"

do Gamehall

03/07/2012 08h13

Após largar seu cargo de gerente de comunidades da Capcom em junho, Seth killian, vai trabalhar em "PlayStation All-Stars: Battle Royale"

Conhecido por ser o especialista em jogos de luta da Capcom e homem-forte da companhia para títulos do gênero no ocidente, Killian é o mais novo funcionário do estúdio Santa Monica da Sony e seu primeiro trabalho será o jogo de pancadaria entre personagens do PlayStation.

Além desse, o novo designer-chefe do Santa Monica Studios disse ao site Polygon que seu trabalho se estenderá a outros games de gêneros variados, além de ajudar no desenvolvimento da série "God of War".

"Estou feliz em começar com um jogo de luta, mas sim, minhas funções agora incluem outros tipos de jogos também", explicou. "Sobre os meus projetos, eu vou colaborar com os times de design e lado criativo, em planejamento e execução", explicou.


Briga caseira na Sony

"PlayStation All-Stars: Battle Royale" é, nas palavras de seus produtores, "uma celebração da história de grandes personagens e mundos incríveis reunidos em um único jogo".

Em nota divulgada no blog oficial do PlayStation, Kendall afirma que o jogo terá foco no multiplayer online, com um robusto modo de competição cooperativa ou competitiva.

"PlayStation All-Stars: Battle Royale"terá versões para PlayStation Vita e PlayStation 3. A edição para PlayStation 3 chega ao Brasil em setembro, por R$ 199.
 

UOL JOGOS TESTA "BATTLE ROYALE" NA E3 2012

  •