Topo

Terceiro episódio do jogo de "Walking Dead" chega em agosto

do Gamehall

06/07/2012 10h15

O segundo episódio do game de "The Walking Dead" já está disponível, e quem terminou a aventura deve aguardar até a metade de agosto, período no qual a terceira parte do game, intitulada "The Walking Dead Episde 3: Long Road Ahead", estará pronta para o lançamento.

"Para muitos de vocês, a coisa mais importante é saber quando o próximo episódio estará disponível, e ainda que eu não possa dar uma data exata no momento, podemos dizer que ele estará pronto na metade de agosto, e faremos o possível para lançá-lo em todas as plataformas e regiões o mais próximo possível", explicou a produtora.

 



Sedento por ajuda

Capítulo recente da série para videogames, "The Walking Dead Ep.2: Starved for Help" é o segundo de uma série de cinco episódios distribuídos de forma independente nas redes digitais do PC, PlayStation 3 e Xbox 360.

A trama mostra o personagem Lee Everett, homem condenado por vários crimes e que ganhou uma chance de se redimir - porém, isso vai acontecer em um mundo que se encontra infestado por zumbis, o obrigando a buscar formas de sobreviver ao caos.

No jogo, o jogador tem a oportunidade de participar da trama de "The Walking Dead" por outro ponto de vista, em uma história paralela a de Rick e seu grupo, vista na série de TV e nos quadrinhos.
 

VEJA UM POUCO DE "THE WALKING DEAD EPISODE 2"

  •