Topo

"Rambo: The Video Game" será mostrado pela primeira vez em agosto

do Gamehall

09/07/2012 10h02

"Rambo: The Video Game", jogo estrelado pelo soldado brutamontes vivido por Sylvester Stallone nos anos 80, será mostrado pela primeira vez em agosto - mais precisamente na Gamescom, evento alemão que acontecerá de 15 a 19 de agosto.

"Permanecemos em silêncio desde que adquirimos a licença em agosto do ano passado. Durante esse período estivemos dedicados a criar um jogo que permitirá aos fãs de Rambo e jogadores do mundo todo entrar na pele do personagem e usar suas armas icônicas em combate", disse Craig Lewis, diretor comercial da Reef Entertainment em nota oficial.

Pouco foi dito sobre o jogo até o momento. Não há detalhes sobre o enredo, e se sabe apenas que a produtora promete capturar a atmosfera sinistra e a ação ininterrupta que fizeram dos filmes de Rambo um sucesso.

Vale lembrar, as aventuras de Rambo já marcaram presença nos games em várias plataformas, como Amiga, NES, Master System e Mega Drive. O jogo mais recente do personagem foi para fliperama e lançado pela Sega, em 2008.

"Rambo: The Video Game" está em desenvolvimento para PlayStation 3, Xbox 360 e PC e não tem data de lançamento definida.