Topo

"Angry Birds Trilogy" será lançado para 3DS, PS3 e X360 no fim do ano

do Gamehall

10/07/2012 15h54

Durante a E3 2012 foi anunciado que a série "Angry Birds" teria mais um jogo. Pouco mais de um mês depois, vem a confirmação: trata-se de "Angry Birds Trilogy", coletânea que chega no final do ano para PlayStation 3, Xbox 360 e Nintendo 3DS.

"Trilogy" traz os jogos "Angry Birds", "Angry Birds Seasons" e "Angry Birds Rio", em versões com gráficos em alta definição nas versões para PlayStation 3 e Xbox 360 e suporte ao PlayStation Move e Kinect, respectivamente, além da opção StreetPass no portátil da Nintendo. Só o recente "Angry Birds Space" ficou de fora da coletânea.

"Você pode pensar no game como uma edição definitiva para colecionadores. Há novas cenas de animação, extras e outros conteúdos. Os cenários de fundo foram animados, e há outras adições", disse Petri Järvilehto, vice-presidente executivo da Rovio, produtora da série.

Aves famosas

"Angry Birds" foi lançado em dezembro de 2009 para iPhone, ganhando versões para PC, PlayStation 3 e outras plataformas posteriormente.

Além da versão original também está disponível a edição temática "Angry Birds Rio", criada para acompanhar o lançamento da animação "Rio", além de "Angry Birds Seasons", com cenários inspirados em datas comemorativas, e "Angry Birds Space", que leva os pássaros ao espaço com elementos de gravidade.

A febre "Angry Birds" não ficou restrita apenas aos videogames e aparelhos móveis. Na China, há um parque em que os jogadores utilizam um estilingue maior do que o normal para disparar pássaros e destruir bexigas que representam os porcos da série.

VEJA FINAL DO CAMPEONATO BRASILEIRO DE "ANGRY BIRDS"

  •