Jogos

Nintendo vai superar outras plataformas com Wii U, diz produtor de "Trine 2"

do UOL, em São Paulo

10/07/2012 16h15

Para os produtores de "Trine 2: Director's Cut", o Wii U vai superar as outras plataformas na próxima geração.

"Nós acreditamos que dessa vez, a Nintendo vai ser equivalente ou mesmo superar os outros consoles", disse Joel Kinnunem, produtor do game, em entrevista ao site Gamasutra.

O estúdio Frozenbyte, que prepara a versão Wii U de "Trine 2", está confiante que a loja online do novo console oferecerá uma experiência muito diferente dos concorrentes.

O produtor também declarou estar intrigada com a rede social Miiverse. "Algumas de suas características se encaixarão muito bem em 'Trine 2: Director's Cut'. Nossa meta é oferecer uma das melhores experiências multiplayer online para os usuários do Wii U".

Versão do diretor

Anunciado na E3 2012, "Trine 2: Director's Cut" leva o belo jogo de plataforma da Frozenbyte para o Wii U. A nova edição inclui o pacote de expansão já lançado para outras plataformas e um exclusivo modo multiplayer para 4 jogadores, separado da aventura principal.

"Trine 2: Director's Cut" será distribuido por download no eShop. O jogo é exclusivo para Wii U e ainda não possui data de lançamento definida.

VEJA "TRINE 2" RODANDO NO WII U NA E3 2012

  •  

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Jogos

Topo