Topo

Versão para PC de "Phantasy Star Online 2" será lançada nos EUA e Europa

do Gamehall

10/07/2012 08h33

Nova edição do primeiro RPG sem limite de jogadores dos videogames domésticos, "Phantasy Star Online 2" não será exclusivo dos japoneses. A Sega anunciou que o game chegará também à Europa e Estados Unidos.

Por ora, apenas a versão para PC está confirmada pela Sega para o ocidente, com lançamento previsto para 2013 e sem necessidade de assinatura para jogar. No Japão, o game também está esperado para o portátil PS Vita e celulares.

Por fim, a Sega anunciou também o lançamento do site oficial do jogo no ocidente. Clique aqui para conhecê-lo.

Mundo novo

Anunciado durante a Tokyo Game Show em 2010, "Phantasy Star Online 2" é sequência do RPG sem limite de jogadores online criado originalmente para o Dreamcast, em 2000, no Japão.

"Phantasy Star Online" foi um dos primeiros jogos a apresentar a jogatina online em videogames domésticos. "Phantasy Star Universe" seguiu esse legado, chegando a ter uma releitura ao portátil da Sony com "Phantasy Star Portable".

Além disso, a Sega confirmou que os celulares com Android e dispositivos com iOS (como o iPhone) também terão uma versão diferenciada do game, que funcionará como um jogo social que se comunicará com o título principal para PC e PS Vita.

A versão para PC de "Phantasy Star Online 2" está agendada para o segundo trimestre, enquanto a edição para celular chega no final de 2012. No portátil PlayStation Vita, o game só deve dar as caras no início de 2013.

VEJA O TRAILER JAPONÊS DE "PHANTASY STAR ONLINE"

  •