Topo

Conheça o vilão de "Call of Duty: Black Ops II" em trailer legendado em português

do UOL, em São Paulo

11/07/2012 16h01

A Activision liberou um novo trailer de "Call of Duty: Black Ops II", apresentando o vilão do jogo: Raul Menendez, um líder carismático e ao mesmo tempo extremamente perigoso.

Raul é citado no trailer como "o messias dos 99%". O personagem usa as redes sociais para divulgar seu discurso revolucionário e atrair multidões para sua causa.

Esperto e cheio de recursos, o vilão consegue permanecer fora do alcance do governo dos Estados Unidos, seu grande inimigo e, ao que tudo indica, tomar posse do arsenal norte-americano. O personagem também possui uma relação não explicada com Frank Woods, personagem do primeiro "Black Ops", que retorna, idoso, no novo game.

Conheça o vilão de "Call of Duty: Black Ops II" no vídeo abaixo, legendado por UOL Jogos:

  •  

Em um futuro não tão distante

Continuação do game lançado em 2010, "Call of Duty: Black Ops II" acontece no ano de 2025 e, como narra o personagem de idade avançada (Frank Woods, do primeiro jogo) no primeiro vídeo, máquinas de todos os tipos protegem os seres humanos.

Contudo, um grande perigo se aproxima quando inimigos conseguem tomar os controle desses equipamentos. Dentre muitas cenas, o vídeo mostra a cidade americana de Los Angeles sendo atacada.

"Call of Duty: Black Ops II" tem lançamento marcado para 13 de novembro e já possui edições confirmadas para PC, PS3 e Xbox 360.