Topo

Versão para PC de "Assassin's Creed III" é adiada para o final do ano

do Gamehall

13/07/2012 12h11

A Ubisoft anunciou que a versão de "Assassin's Creed III" para PC foi adiada e chegará às lojas no final do ano, em uma data antes do Natal e "pouco depois do jogo chegar aos consoles". O anúncio foi feito durante a San Diego Comic-Con 2012, nos Estados Unidos.

"Assassin's Creed III" chega ao PlayStation 3 e ao Xbox 360 em 30 de outubro.

A aventura de Connor parece repetir os passos de outros episódios da série "Assassin's Creed". Antes de "ACIII", o mesmo aconteceu com "Assassin's Creed: Revelations" e "Brotherhood".

Revolução Americana

Em produção há mais de três anos, "Assassin's Creed III" acontece durante a Revolução Americana, no final do século XVIII, e é estrelado por um novo assassino chamado Ratohnhaké:ton, que também atende pela alcunha de Connor.

O game utilizará um novo motor gráfico chamado AnvilNext, nova versão da engine que estreou no primeiro "Assassin's Creed", em 2007.

Em alguns dos vídeos divulgados é possível ver Connor utilizando os tradicionais movimentos de parkour que se tornaram marca registrada da série, mas entre galhos e troncos de árvores - ambientes mais orgânicos e irregulares do que as muitas cidades vistas nos títulos anteriores.

"Assassin's Creed III" chega em 30 de outubro para PlayStation 3 e Xbox 360, e posteriormente ao PC. Uma versão para Wii U também está em desenvolvimento, sem data de lançamento definida.

UOL JOGOS TESTOU "ASSASSIN'S CREED III" NA E3 2012