Topo

"Saiba+ Enem" é jogo de Facebook que prepara alunos para o Enem

do Gamehall

14/07/2012 14h01

Além dos livros, os alunos do ensino médio terão outra ferramenta importante para se preparar para o Enem e a sonhada entrada na universidade: o jogo para Facebook "Saiba+ Enem".

Desenvolvido pela brasileira Daccord Educação, "Saiba+ Enem" funciona como um 'simulado' no Facebook. Segundo os produtores, o jogador é desafiado com questões elaboradas por professores com experiência no Exame Nacional do Ensino Médio, o Enem.

A Daccord afirma que ao todo são mais de 3 mil perguntas no mesmo estilo do exame, divididas nas áreas de linguagens, ciências naturais, matemática e ciências humanas.

Para aumentar ainda mais a competitividade, "Saiba+ Enem" promete realizar simulados com questões extraídas do jogo, com uma hora de duração. A pontuação de cada um dos jogadores pode ser vista em uma tabela online no próprio jogo.

Gratuito para jogar, o "Saiba+ Enem" está disponível como aplicativo do Facebook. Todos os dias o estudante ganha uma chave prateada que dá direito a uma fase, e para jogar mais chaves douradas são vendidas por R$ 2,99.

Outra opção é o "Passaporte Enem", que libera o jogo todo de forma ilimitada, ao custo de R$ 199,99.

Para mais informações, visite a página do game no Facebook.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Jogos