Topo

Sonic aparecerá em "Detona Ralph" e herói do filme estará em "All-Stars Racing Transformed"

Do UOL, em São Paulo

15/07/2012 22h59

O filme de animação "Detona Ralph", produção da Disney que estreia em novembro, pode até apresentar o vilão Ralph como personagem fictício dos jogos eletrônicos, mas no mesmo mês ele se transformará em um astro de verdade nos games, graças à Sega.

Ralph será um dos pilotos selecionáveis em "Sonic & All-Stars Racing Transformed", jogo de corrida que sai em novembro para PlayStation 3, Xbox 360, Wii U, PC, Nintendo 3DS e PS Vita.

Em troca, o ouriço azul Sonic fará uma aparição no novo filme da Disney, conforme relata o diretor do longa, Rich Moore, em comunicado oficial publicado pela Sega.

Disputa entre estrelas

Após voar baixo em "Sonic & SEGA All-Stars Racing", Sonic e outros personagens da Sega se preparam para disputar corridas em um game que chega no final do ano: "Sonic & Sega All-Stars Racing Trasnformed".

A principal novidade do jogo é que os carros podem mudar de forma para se adaptar melhor às corridas. Está na água? Use o bote. Precisa escapar pelo ar? Avião é a escolha certa.

O título terá também a estreia de novos personagens, como Vyse, de "Skies of Arcadia", e o anão Gilius Thunderhead, de "Golden Axe". Eles se unem a velhos conhecidos, como Dr. Robotnik (vilão de vários games do Sonic) e AiAi ("Super Monkey Ball").

A produtora também informou que o título conta com pistas baseadas em vários games da Sega, além da presença de itens e dos movimentos especiais All-Star.

VEJA O PRIMEIRO TRAILER DO JOGO