Topo

"Assassin's Creed 3" terá modo cooperativo para 4 pessoas

do Gamehall

16/07/2012 11h31

O assassino Connor não estará mais sozinho em Assassin's Creed III. A Ubisoft anunciou que o jogo ganhará o modo 'Wolf Pack', que adiciona multiplayer cooperativo para até 4 jogadores.

De acordo com o site Eurogamer, a modalidade terá 25 ondas de inimigos para abater, sendo que os assassinatos vão se tornar mais difíceis a cada nível.

Para tanto, o jogador poderá se guiar pelo mapa para procurar seus alvos, que poderão render pontos extras em casos de assassinatos silenciosos ou mais marcantes.

O anúncio oficial confirma a informação revelada por acidente pelo site do Xbox Live, pouco após "Assassin's Creed III" ser divulgado pela primeira vez pela Ubisoft.

VEJA TRAILER LEGENDADO DE "ASSASSIN'S CREED 3"

  •  

Revolução Americana

Em produção há mais de três anos, Assassin's Creed III acontece durante a Revolução Americana, no final do século XVIII, e é estrelado por um novo assassino,  Connor, que é descendente de ingleses e de nativos norte-americanos.

O game utilizará uma nova versão do motor gráfico da série, chamado AnvilNext.

No primeiro trailer divulgado é possível ver Connor utilizando os tradicionais movimentos de parkour que se tornaram marca registrada da série, mas entre galhos e troncos de árvores - ambientes mais orgânicos e irregulares do que as muitas cidades vistas nos títulos anteriores.

Assassin's Creed III chega em 30 de outubro para PlayStation 3 e Xbox 360. No PC, o game será lançado até o fim de 2012. Uma versão para Wii U também está em desenvolvimento, mas sem data de lançamento definida.