Topo

"Battlefield 4" é citado em pré-venda de "Medal of Honor: Warfighter"

do Gamehall

16/07/2012 12h20

A compra antecipada de "Medal of Honor: Warfighter" garantirá o acesso do jogador ao teste beta de "Battlefield 4", jogo de tiro ainda não divulgado oficialmente pela Electronic Arts. A mensagem apareceu no Origin, loja online da EA e foi removida posteriormente.

A EA DICE ainda não anunciou a produção de "Battlefield 4". Entretanto, de acordo com o site Kotaku, Frank Gibeau, presidente da empresa, disse durante uma apresentação na Universidade da Califórnia do Sul que vão trabalhar no jogo.

Essa não seria a primeira vez que um game da série "Medal of Honor" estaria associado ao teste de um "Battlefield", pois o mesmo aconteceu com a edição limitada de "Medal of Honor", de 2010, que ofereceu uma chave de acesso para testar "Battlefield 3".

Até o momento da publicação desta notícia, a Electronic Arts não se pronunciou a respeito do acesso ao teste de "Battlefield 4" para quem comprar "Medal of Honor: Warfighter" antecipadamente.

A guerra nunca acaba

Baseada em roteiros escritos pelos operativos do Tier 1, a campanha de "Medal of Honor: Warfighter" traz uma visão mais próxima da vida de um soldado de elite. No jogo você controla Preacher - o atirador de elite do último "Medal of Honor" -, um membro do Tier 1 que vê sua família dividida após os anos em que esteve no campo de batalha.

Além do drama doméstico, Preacher e o Team Six (grupo de operativos do Tier 1 retratado em "Medal of Honor") voltam para a linha de frente com o surgimento de uma nova ameaça terrorista.

Utilizando o poderoso motor Frostbite 2, o jogo promete cenários realistas e gráficos impressionantes, mas não espere pela ação exagerada ao estilo dos filmes de Michael Bay ou do recente "Call of Duty: Modern Warfare 3".

Com versões para PC, PlayStation 3 e Xbox 360, "Medal of Honor: Warfighter" está agendado para 23 de outubro.

VEJA O MULTIPLAYER DE "MEDAL OF HONOR: WARFIGHTER"


  •