Topo

Estúdio aposta em sucesso de "Injustice" para se arriscar em novos gêneros, diz Ed Boon

do Gamehall

17/07/2012 12h30

Co-criador de "Mortal Kombat" e um dos responsáveis pela renovação da franquia, Ed Boon vê em seu próximo jogo de luta "Injustice: Gods Among Us" como o divisor de águas, ou melhor, de gêneros do seu estúdio Netherrealm.

Caso "Injustice" se torne um sucesso - e Boon realmente acredita nisso -, esse será, nas palavras do produtor, "o primeiro passo para uma nova direção" do estúdio.

"Caso ele se dê bem, nós gostaríamos que o nosso próximo passo não fosse um jogo de luta, talvez algo único e de nossa propriedade", explicou, se referindo ao fato da marca "Mortal Kombat" atualmente pertencer à Warner, além dos próprios heróis de "Injustice", pertencentes à DC Comics.

Boon avisa, porém, que para isso o Netherrealm ainda precisa trabalhar muito no seu próximo título, que será estrelado por super-heróis da editora DC Comics.

"Nós queremos adicionar personagens inesperados por download. Essa será a nossa estratégia. É comparável ao 'Mortal Kombat', mas ainda mais agressivo quanto aos lutadores de DLC", finalizou.

Deuses entre nós

Produzido pelo estúdio NetherRealm, produtora de "Mortal Kombat", "Injustice: Gods Among Us" é um jogo de luta que reúne heróis e vilões da DC Comics, como Super-Homem, Mulher Maravilha e Batman.

Entre os principais atrativos do jogo são os cenários interativos e golpes que exprimem os poderes dos personagens, como o soco do Super-Homem que arremessa o adversário para a estratosfera, ou o combo de Flash no qual finaliza com um golpe no qual ele corre em torno do planeta para dar um soco final.

"Injustice: Gods Among Us" será lançado em 2013, com versões para Xbox 360, PlayStation 3 e Wii U.

ED BOON FALA DE "INJUSTICE" AO UOL JOGOS NA E3 2012

  •