Jogos

Estúdio de "Borderlands 2" já trabalha em conteúdo adicional para o jogo

do UOL, em São Paulo

A produtora Gearbox anunciou hoje (20) que chegou ao fim do desenvolvimento de "Borderlands 2". Enquanto o jogo segue para a certificação, o estúdio já começou a trabalhar em conteúdos adicionais.

"O game está finalizado e nós não podemos realizar mais alterações", diz uma mensagem publicada no site oficial de "Borderlands 2". "Portanto, o time está concentrando seus esforços em conteúdo para depois do lançamento".

O primeiro extra será a classe Mechromancer, que será distribuida gratuitamente para os membros do 'Borderlands 2 Premiere Club'. A nova classe deve chegar ao jogo 2 ou 3 meses depois de seu lançamento.

Para fazer parte do 'Borderlands 2 Premiere Club' é preciso efetuar a compra antecipada do jogo, que chega às lojas em 18 de setembro, com versões para PC, PS3 e Xbox 360.

Batalhas cooperativas

Em "Borderlands 2"  a ação acontece cinco anos após os eventos do primeiro game, e mais uma vez o jogador está no mundo de Pandora, onde precisa lutar contra Handsome Jack e o grupo Hyperion Corporation.

Para essa aventura o jogador terá à disposição quatro personagens, cada um pertencente a uma classe diferente (Assassin, Commando, Gunszerker e Siren), e armas com características variadas. Uma delas é a metralhadora descartável, que o jogador pode arremessar no inimigo para causar mais dano ou deixá-lo tonto assim que a munição acabar.

"Borderlands 2"  está agendado para 18 de setembro.

VEJA TRAILER DE "BORDERLANDS 2"

  •  

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Topo