Jogos

Atualizada em 23.07.2012 15h12

"The War Z" é game online sobre apocalipse zumbi

do Gamehall

Aproveitando a popularidade que os mortos-vivos ganharam nos últimos anos, "The War Z" é um game online ambientado em um apocalipse zumbi. Feito pela Hammerpoint Interactive, o jogo chega ao PC no final do ano, por US$ 29,99.

Enquanto lidam com as hordas de mortos-vivos, os jogadores de "The War Z" estarão em busca de um tipo especial de criatura do além, que possui uma célula útil para criar o antídoto capaz de livrar os humanos infectados da contaminação.

O modo de jogo escolhido determina se o personagem começa ou não com uma arma (no mais difícil é dado um equipamento, no normal é preciso encontrá-lo nos arredores de onde o personagem começa). Após achar algo para se defender, você é livre para explorar várias cidades ao redor do mundo, habilitadas conforme algumas missões são cumpridas.

Cada servidor de "The War Z" vai suportar 250 sobreviventes, que também podem se enfrentar na modalidade PvP (jogador contra jogador), interagir com outros personagens controlados pelo computador, criar clãs e realizar outras ações.

Livre de mensalidade, "The War Z" já está aceitando inscrições para o teste fechado, que será realizado neste trimestre. O cadastro pode ser feito no site oficial.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Topo