Jogos

Trailer explica como funciona o Kinect em "FIFA 13"; assista

do Gamehall

No Xbox 360, uma das novidades de "FIFA 13" é o suporte ao Kinect. Com o acessório da Microsoft, será possível realizar uma série de ações utilizando comandos de voz.

Em trailer divulgado pela EA, o jogador utiliza o Kinect para modificar a formação do time e até substituir jogadores com palavras simples e rápidas. 

Além disso, durante a partida, é possível pedir a bola para o jogador controlado pela inteligência artificial e até ordenar que ele chute direto para o gol, ao invés de tentar o passe.

Para completar, durante as partidas o juiz percebe xingamentos do jogador - e pode até se irritar com as ofensas.

Assista ao trailer de "FIFA 13" que demonstra as funções do Kinect:

  •  

Defendendo a liderança

Para defender a liderança entre os games de futebol, a EA promete para "FIFA 13" uma série de novidades para melhorar tudo o que ficou devendo em 2012.

Entre as melhorias, está a inclusão da tecnologia 'DI3D Star Treatment', que entregará feições mais próximas do real não só para atletas famosos, mas para todos os jogadores.

Além disso, a mecânica de jogo prevê mais opções para cobranças de falta e também para os defensores, com a polêmica decisão de adiantar a barreira para atrapalhar o batedor.

Outras promessas incluem uma nova gama de dribles, uma física aperfeiçoada para evitar bugs de colisão e linhas de atacantes mais inteligentes.

Com versões para PC, PlayStation 3, Xbox 360 e PS Vita, "FIFA 13" tem lançamento agendado para 17 setembro.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Topo