Topo

Nova coletânea de "God of War" chegará ao PS3 em agosto, diz site

do Gamehall

31/07/2012 13h17

O PlayStation 3 pode receber mais uma coletânea de "God of War" intitulada "God of War: Saga Collection", diz o site Siliconera.

Citando uma fonte anônima, o Siliconera informa que "God of War: Saga Collection" deve chegar às lojas dos EUA em agosto.

Não foi informado quais games estarão no pacote, mas especula-se que a coletânea deve trazer todos os jogos já lançados em preparação para "God of War: Ascension".

Vale lembrar, a América Latina vai receber exclusivamente, em novembro, um pacote chamado "God of War: Omega Collection", que trará os 5 títulos da série em discos para PlayStation 3 (um disco para "GoW III" e as coletâneas "Collection" e "Origins Collection") em uma caixa metálica que acompanha ainda uma estatueta de Kratos.

Anteriormente, o PlayStation 3 recebeu "God of War Collection" (com os dois games lançados para PS2) e "God of War: Origins" (que traz "God of War: Chains of Olympus" e "God of War: Ghost of Sparta").

Até o momento da publicação desta notícia, a Sony não havia se manifestado sobre "God of War: Saga Collection".

Jornada ao passado

Próximo game da série, "God of War: Ascension" não será uma continuação direta de "God of War III", mas uma "prequel" contando a história de como Kratos se tornou servo de Ares, antigo deus da guerra na franquia.

Entre as novidades do novo game está a adição de um modo multiplayer, em que os jogadores são divididos em dois times (Esparta e Tróia) e devem se enfrentar ao mesmo tempo em que se preocupam com um ciclope gigante que aparece no fundo do cenário.

Antes de começar os combates, entretanto, o jogador passa por um tutorial que termina em uma batalha que não pode ser vencida. Após a surra, o guerreiro vende sua alma para Zeus, Hades, Ares ou Poseidon, e essa escolha determina os tipos de armas e armaduras e as habilidades que o combatente carregará para o campo de batalha.

"God of War: Ascension" é exclusivo para PlayStation 3 e chega em 12 de março de 2013.

TESTAMOS "GOD OF WAR: ASCENSION" NA E3 2012

  •