Topo

"Baldur's Gate: Enhanced Edition" terá partidas entre PC e iPad

do Gamehall

02/08/2012 08h03

Em mensagem publicada no Twitter, Trent Oster, diretor criativo de "Baldur's Gate: Enhanced Edition", anunciou que o game terá suporte para partidas entre Android, iPad, PC e Mac.

"'Baldur's Gate: Enhanced Edition' terá multiplayer cooperativo que vai funcionar entre plataformas. [Quem tem] iPad pode jogar com Android, Mac e PC. Como uma família de jogadores felizes", escreveu Oster.

"Baldur's Gate: Enhanced Edition" tem lançamento marcado para 18 de setembro no PC. As versões para iPad e Mac chegam no mesmo mês em dia a definir, enquanto a edição para Android não possui data certa para sair.

O game está disponível para compra antecipada no site oficial, por US$ 17,99.

Masmorras e dragões

Adaptação das aventuras de "Dungeons & Dragons" e do cenário de "Forgotten Realms" para PC, a série "Baldur's Gate" fez sucesso entre os fãs de RPG na década de 1990. Os jogos apresentavam perspectiva isométrica, similar à de "Diablo" e cenários detalhados.

A versão "Enhanced Edition" traz entre suas novidades uma nova personagem, a elfa Neera, adicionando cerca de 4 horas a mais de jogo e uma nova área para explorar. Outra inclusão é o modo The Black Pits, que desafiará os jogadores em uma arena de combates mortais criada pelo insano Baeleoth.